segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tentar explicar o que sinto é como contar as estrelas do céu, impossivel. São tantos sonhos, tantos segredos, tantas duvidas, tantos mistérios que guardo dentro de mim, que muitas vezes até eu me perco tentando me entender. As vezes a noite eu me pego pensando em tudo, em nada, e é ai que me perco totalmente, achar soluções para resolver o que estou sentindo, não é fácil. Imagina então alguém tentando me conhecer, me entender, é ainda mais difícil, pois eu sempre escondo como sou de verdade, deixa-los me conhecer sem uma palavra minha, me fascina, me mostra quem realmente gosta de mim, quem realmente quer me conhecer. Os anos passam e eu vou mudando, e as vezes até sem querer o que eu achava tolice, acaba se tornando parte de mim, e os motivos pelas mudanças são com arrependimentos de coisas que fiz e pelas que deixei de fazer, pelas lágrimas derramadas, por besteiras, por amor, por ódio, eu mudo a cada vez que me decepciono, fazendo com que se torne mais difícil me conhecer, me entender.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário