sexta-feira, 18 de novembro de 2011

As mulheres e o maldito: Não é nada não! kkkkkk


De onde saiu a idéia que domina a cabeça de 100% das mulheres de que nós, homens, temos poderes sobrenaturais ou psíquicos, que basta elas pensarem em algo, de maneira instantânea nosso "sentido aranha" detecta que tem alguma coisa errada, nos diz qual o problema, e o que temos que fazer para resolver a questão e devolvermos a felicidade para nossas pequenas. Que mania é essa das mulheres acreditarem que só porque temos mais neurônios ativos, nosso cérebro tem essa habilidade especial?

Vou citar um exemplo acontecido ontem mesmo, fato verídico, Lú minha namorada trabalha no comércio, numa grande cadeia de lojas de variedades, e nas vésperas de feriados como o de ontem (12/10), mais conhecido como dia das crianças e muito pouco pelo seu nome não comercial, Dia de Nossa Senhora Aparecida, minha querida Lú trabalha que nem gente grande, e só pára depois do grande dia.

Mandei um SMS pra ela logo pela manhã, desejando um bom dia e bom trabalho, não obtive resposta, OK a pobrezinha já deve estar se matando pensei, por volta de 18 horas mandei mais um SMS, como não obtive resposta fiquei preocupado, as vezes ela responde antes mesmo de eu terminar de escrever a mensagem, mandei outra e nada. Decidi esperar até mais tarde, quando ela já estaria em casa, longe do estresse do trabalho, mandei outra SMS e nada. Chega! Resolvi ligar, ela me atendeu com uma imensa má vontade, perguntando porque eu não liguei antes, para ficar mais fácil de vocês entenderem segue o pequeno diálogo:

- Mandei várias mensagens mulher, você que não me respondeu!
- E quem falou que eu queria escrever mensagem? Eu queria mesmo é conversar com você.
- Pois bem, diga meu amor...
- Agora não quero mais!
- Rsrsrs (não me segurei), fala mulher. Você quer falar sobre o que?
- Não é nada não!
- Você está cansada? Está tudo bem?
- Não!
- Não o que? Não está cansada ou não está bem?
- CLARO que eu tô cansada, você não tem noção do quanto eu trabalho naquele lugar!
- Eu sei Mô, mas fora o cansaço tá tudo bem? Me preocupei que você não me respondeu nenhuma das mensagens.
- Não tá nada bem!
- Tá se sentindo mal?
- Tô doente de tanto trabalhar, sou uma escrava naquela loja!
- Tá sentindo o quê? Dor no corpo, dor de cabeça?
- Sono!
- Então eu vou desligar pra deixar você descansar. OK?
- Não!
- Então me fala o que houve pra você ficar chateada assim.
- Não é nada com a loja, é você.
- Mas o que te fiz mulher?
- Não é nada não!
- Porra! Agora você vai falar, eu aqui te adulando e você fala que tá chateada comigo, e não quer falar o porquê, ai é demais né. Quer que eu adivinhe é?
- Não é nada nãaaaao!!!
- Então diz ai...
- Não quero mais conversar.
- E é assim é?
- É! Você devia ter me ligado antes de ficar me mandando um monte de SMS, eu queria conversar naquela hora.
- Mas você não falou nada...
- E precisa?
- Fala agora amor, qual o problema, você queria falar sobre o que?
- Não é nada não...
- Olha mulher, boa noite porque essa história de "não é nada não" já tá me irritando.
- E é assim é? Me liga e agora não quer falar comigo? Então tchau!
- Tchau. Perai! Você vai vir Sábado?
- Vou pensar, não tô boa com você não!
- tum tum tum tum tum (desliguei)

Menos de 1 minuto depois, SMS no meu celular:
"Você é um FDP mesmo, não me liga quando eu preciso falar com você, me liga depois pra encher meu saco, e quando estou me animando pra falar com você, vem e bate o telefone na minha cara."


Certamente ela está de xico, essa mulher sempre foi louca, mas nessas épocas bater a cabeça na parede é pouco pra ela, só não rasga dinheiro né?
E quando falo de mulheres serem loucas e quererem que a gente descubra o que estão pensando, eu generalizo mesmo, porque seja ela, namorada, irmã, esposa, filha, sogra e até sua mãe, o padrão é sempre o mesmo, você deve adivinhar o que passa na cabeça dela. Moro com minha mãe e diversas vezes ela tem esse tipo de atitude, querer que eu adivinhe o que ela quer ou precisa.

Esse post foi o que me motivou a criar o blog ontem, tinha escrito toda a conversa numa folha de papel pra futuramente mostrar pra ela, porque sempre que fazem essas coisa, elas negam até o fim. Como havia prometido que na próxima eu iria registrar tudo que foi dito e guardar como prova, resolvi escrever, sou muito bom em lembrar diálogos. Talvez tenha uma ou outra coisa faltando, mas a essência está ai.
Foi escrito antes mesmo do post de abertura, só precisava de uma conclusão.

Já havia pensado em fazer um blog ou algo assim, não só pra falar de mulheres de forma pejorativa e machista, gosto muito de mulheres, são seres indispensáveis na vida de qualquer homem, mas não quer dizer que temos que assinar um contrato de encheção de saco vitalicio (eu já me comprometi e palavra é palavra, my bad), tem muita xoxota free na praça, pra conseguir é fácil, a manutenção é barata, e ainda não te enche o saco. Sempre conversando com meus amigos "avulsos", eles parecem meio que surpresos quando falo coisas desse tipo. Sempre que possível tento preveni-los dos perigos de um relacionamento, não há nada melhor que a solteirice, fato.

Como cai nessa besteira de relacionamento, e dependendo se o Brasil ganhar a Copa 2014, até casamento (depois explico essa história), vou explicar, mas fica pra uma outra hora, garanto que não vai ser nada chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário