sábado, 19 de novembro de 2011

Pra quem será....???

Se você soubesse o quanto eu te amo,
Talvez você me desse mais atenção.
Se você soubesse a tristeza que tenho
quando você não me dá nem se quer uma atenção ou um valor.
Muitas vezes eu pergunto sem parar,
Como posso amar você?
Porque tem que ser você?
Talvez essas sejam as perguntas que rodeiam a minha vida quando dizem que estou apaixonada.
Ás vezes é preciso chorar,é preciso sofrer,
e até mesmo se sentir só.
Só espero que um dia você saiba,
Te amei muito,
Nem ao menos sei porquê,
Nem se quer te conheço,
Muito menos o que fez eu te amar,
Talvez não seja para entender,
O quanto em sua vida,
Perto de você,queria estar.
Mil palavras não consigo encontrar,
Aquela que diz sobre o amor,
Que faz eu lembrar de você.
O mundo dá voltas que eu mesma desconheço,
Mas sei o quanto é preciso,
Pois a cada minuto que passa,
Só faz eu lembrar de você.
Marcas fortes você deixou,não por dinheiro,
muito menos por fama.
Simplesmente pelas nossas conversas,
Pela idéias que conseguimos trocar,
Hoje pode ser difícil entender,
Pode ser impossível eu te ter.
Agora eu sei o quanto você é importante,
Como a saudade invadiu meu coração somente pensando em ti.
Agradeço á Deus,por um grande amigo conhecer,mudando toda a minha vida,renovando meu coração intensamente.
Profundo foi eu te amar,verdadeiro e justo,afinal bons amigos não são fáceis de achar.
Sorte sua,felicidade minha.
Quero viver o resto da minha vida,pensando em você,
agradeço á Deus,por eu realmente econtrar,alguém para a vida inteira eu amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário