sexta-feira, 11 de novembro de 2011

4 coisas que os homens pensam que as mulheres gostam ..!!! hehehe



Sempre que você faz o seu melhor para impressionar a uma mulher, as suas tentativas mostram-se infrutíferas?

Isto talvez se deva à maioria dos homens estarem equivocados em relação ao que as mulheres realmente gostam e querem. De seguida irei apresentar-lhe 4 comportamentos que muitos homens têm e que são extremamente chatos aos olhos das mulheres.

1 - Você tenta passar todo o seu tempo com ela

Porque não resulta: Ela irá querer passar tempo consigo, mas se você insistir em passar todo o seu tempo com ela, a sua mulher irá pensar que você anda necessitado ou que é dependente.

O que deve fazer: Ela irá querer partilhar actividades consigo, mas não se faça convidado para actividades puramente femininas. Tal como não permita que ela se faça convidada para a sua saída de futebol! Julgo que entendeu onde quero chegar...


2 - Você partilha os seus sentimentos cedo de mais

Porque não resulta: Uma mulher gosta geralmente de um homem que controla os seus sentimentos, sem os levar a um extremo. Desabafar com a sua mulher sobre um relacionamento passado, dilemas de trabalho ou problemas familiares mostram que você é muito emocional.

O que deve fazer: Necessita de se posicionar numa posição de equilíbrio. Partilhe o que pensa, sem parecer muito mesquinho, ou dizer de mais cedo de mais. Uma boa maneira de balancear os pratos é partilhar com ela da mesma forma que ela partilha consigo. Se ela não lhe contou a historia da vida dela, então espere um bocado para lhe contar a sua.


3 - Você insiste em pagar por tudo

Porque não resulta: Ser cavalheiro é uma mais valia, mas tudo têm limites. Uma mulher pode querer pagar por ela mesmo caso se sinta insegura no relacionamento, ou se não quer manter "dividas" para consigo. Sendo assim insistir demais para lhe pagar algo pode fazer com que ela se sinta inconfortável.

O que deve fazer: Você deve oferecer-se para pagar, sobretudo se for o primeiro encontro. E pode mesmo insistir, mão não mais de duas vezes. Observe a reacção dela, e verifique se a está a fazer sentir desconfortável. Se ela quiser mesmo pagar, não se preocupe com isso.


4 - Você telefona-lhe muitas vezes

Porque não resulta: Estar a telefonar vezes sem conta ao dia, é a forma mais simples de dar a entender que não possui dignidade. Alem de o fazer parecer obsessivo e dependente. Podendo mesmo chegar ao ponto de a entediar. Se você está sempre ao telefone com ela perderá a aura de mistério e independência, que pode ser bastante intrigante.

O que deve fazer: Por cada duas vezes que você lhe telefona, ela deve-lhe telefonar pelo menos uma. Devido às antigas regras da corte (algo que as mulheres teimam em manter assim) é normal que seja você a telefonar mais vezes. Não telefone durante as horas de trabalho, ou durante as noites de fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário