sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Errar É Aprender

Errar É Aprender Frejat

Quantas coisas eu ainda vou provar
E quantas vezes para a porta eu vou olhar
Quantos carros nessa rua vão passar
Enquanto ela não chegar
Quantos dias eu ainda vou lhe esperar
 E quantas estrelas eu vou tentar contar
 E quantas luzes na cidade vão se apagar
 Enquanto ela não chegar
Eu tenho andado tão sozinho que eu nem sei no que acreditar
Que a paz que busco agora nem a dor vai me negar
Não deixe o sol morrer errar é aprender viver é deixar viver
 Não deixe o sol morrer errar é aprender viver é deixar viver
Quantas besteiras eu ainda vou pensar
E quantos sonhos no tempo vão se esfarelar
Quantas vezes eu vou me criticar
 Enquanto ela não chegar
 Eu tenho andado tão sozinho que eu nem sei no que acreditar
 Que a paz que busco agora nem a dor vai me negar

Nenhum comentário:

Postar um comentário