segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Palestra com Fernando Henrique Cardoso, 06/10 em Florianópolis/SC.

Tema: "Para onde caminha o Brasil?"

O evento Grandes Nomes

Um grande nome no centro de tudo, faz parte de um clico de palestras, que é realizado mensalmente em uma cidade de Santa Catarina, e tem como objetivo promover a troca de conhecimento de grandes personalidades do mundo empresarial, político e artístico nacional e internacional. A Empresa Eyecomm Comunicação promotora do evento sempre inovou ao promover ações e eventos, dirigidos a todos os públicos, atuando há mais de 10 anos no mercado, sempre priorizando o planejamento, a originalidade e a critividade, respeitando sua missão: Bem mais que Eventos. Abaixo apresentamos algumas das personalidades que neste ano participaram do evento Grandes Nomes – Ciclo de palestras.

O Palestrante: Fernando Henrique Cardoso

Vida e obra: Sociólogo, professor e pesquisador, escreveu sobre mudança social, desenvolvimento e de mocracia. Foi senador, ministro das Relações Exteriores e da Fazenda e presidente da República.

Presidente da República Federativa do Brasil por dois mandatos consecutivos (1995-2002), Fernando Henrique Cardoso é hoje presidente do Instituto Fernando Henrique Cardoso (iFHC, São Paulo) e presidente de honra do Diretório Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Copresidente da Comissão Latino-Americana sobre Drogas e Democracia desde 2008, liderou em 2010 a criação da Comissão Global sobre Políticas das Drogas, organização nãogovernamental de abrangência internacional. Presidente da Comissão Independente sobre AIDS e o Direito, e membro do Conselho de Líderes Globais para a Saúde Reprodutiva desde 2010.

É também membro das diretorias do Clube de Madri, formado por ex-chefes de governo e de Estado democráticos (Madri) e do Inter-American Dialogue (Washington, D.C); membro consultivo da Clinton Global Initiative (New York, NY); do World Resources Institute (Washington, D.C), do Thomas. J. Watson Jr. Institute for International Studies da Universidade de Brown (Providence, RI) e da United Nations Foundation (New York, NY). Nascido no Rio de Janeiro em 1931, foi casado com a antropóloga Ruth Cardoso (1930-2008) com a qual teve três lhos. Seus últimos livros públicados no Brasil são: A Arte da Política: a história que vivi (Civilização Brasileira, 2006); Cartas a um jovem político (Elsevier, 2006), Relembrando o que escrevi (Civilização Brasileira, 2010), e Xadrez internacional e social-democracia (Paz e Terra, 2010).

O Evento:

São Esperados para cada edição do evento em cada cidade - Florianópolis e Joinville – mais de 2.000 pessoas , entre empresários, políticos, executivos, presidentes de grandes corporações, prossionais liberais e universitários, que se impressionarão com o alto nível da conversa de Fernando Henrique Cardoso. Este evento está sendo classicado como um dos mais importantes do ano, pois o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso será na cidade de Florianópolis homenageado pelo Governador do Estado Raimundo Colombo com a Medalha Anilta Garibaldi – uma das mais altas horárias do Estado e também receberá titulo de cidadão honorário da Câmara de Vereadores da cidade de Florianópolis.

Na cidade de Joinville o ex-presidente também será homenageado com o título de cidadão honorário pela Câmara de Vereadores Após a palestra um grande jantar será oferecido, nas duas cidades onde o evento acontecerá, a convidados e patrociandores, sendo esta uma excelente oportunidade de compartilhar com o palestrante mais diretamente sobre suas idéias e conceitos. Também será distribuído no jantar o último livro do palestrante, como uma recordação aos convidados e para uma lembrança de autógrafo, fechando com uma grande comemoração mais esta edição do evento grandes nomes.
 

Ingressos a venda no www.blueticket.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário