quarta-feira, 7 de março de 2012

Amor faz coisa..!!

Quando a gente se apaixona é engraçado. Tudo muda, não existe idade, não existem mais exigências, planos, não existe certo e errado. Tudo que a gente acredita piamente, passa a não significar nada. Não existir. Afinal, o que pode ser tão importante que possa interromper o nosso amor? Que possa competir com esse sentimento que explode dentro de nós, que faz com que fiquemos felizes, simplesmente por sentir. Que nos dá alegria, ao ver alguém sorrir. O que pode se comparar? É mesmo engraçado. Antes de nos apaixonar, mentalmente desenhamos exatamente como deve ser o nosso amor. Quando o amor acontece, isso tudo desaparece, porque nada pode se comparar. Coisas que antes consideraríamos enormes , não passam de uma vírgula, que desaparece rapidinho. É engraçado porque, é como se nascessemos de novo. Somos e acreditamos em coisas que somem ao se apaixonar.
Antes de se apaixonar, a gente fala "eu jamais aturaria isso, ou aquilo, mesmo que nós amassemos muito". Mas quando a gente se apaixona, a gente ve que não é bem assim. O mundo muda. É engraçado.

Quando a gente se apaixona é como se entregassemos o nosso coração pra outra pessoa. Como se a nossa alma se dedicasse completamente a ela. A gente se entrega, e essa pessoa passa a ter controle da gente, a verdade é essa. Como se todos os nossos sentidos, fossem dessa pessoa, e a gente, só vivesse pra observar, pra sentir, e pra fazer de tudo pra ver um sorriso, um olhar contente. É engraçado.
As pessoas dão tanto valor pra vida, trabalham, se esforçam pra terem uma vida melhor. Mas quando a gente se apaixona, a nossa vida não é mais nada, se não for a vida da pessoa amada. O amor nos entrega tanto, que entregamos a nossa própria vida. A nossa vida passa a ser vivida, em função da vida de outra pessoa, da felicidade dessa pessoa.
O amor é realmente engraçado. É o sentimento mais nobre, mais bonito que alguém pode sentir. E se você sente, você se torna rico. Porque não existe riqueza maior ao alcance do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário